Resenhas

Encontre

Postagens do blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Uma trilogia de tirar o fôlego - Prime Time Series

em quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Comente aqui

Okay, eu sou um dono de blog relapso, mas estou aqui com recomendações. Acredito que já tenha dado tempo pra vocês lerem e relerem o que eu trouxe em maio do ano passado, haha.

A quarentena durou muito mais tempo que o esperado (e a pandemia ainda está rolando, então tomem todos os cuidados para protegerem uns aos outros) e você pode pensar: 

"Ah, então Tali deve ter lido bastante, já que não fez nada por um ano inteiro"

É aí que você se engana, meu pequeno gafanhoto. Eu fui um total ser procrastinador, só peguei firme na leitura no começo de 2021. 

E numa dessas aventuras literários deste novo ano que estamos, encontrei uma preciosidade que preciso trazer aqui. 

Pra quem gosta de livros homoeróticos, apresento a vocês 'Prime Time Series' por Ella Frank:

 

Foto retirada do Google, todos os créditos ao autor

Vocês podem encontrar em inglês pela Amazon ou em grupos do Telegram traduzido para o português 

Título: Inside Affair #Book1

Autor: Ella Frank

Número de páginas: 286 páginas

Ano de lançamento: 2020

Sinopse: Xander

Se eu tivesse que descrever Sean Bailey, seria: uma dor na minha bunda, ranzinza e temperamental. Nunca nessa equação eu incluiria a palavra namorado - e não apenas porque ele é heterossexual.

O irmão mais velho do meu melhor amigo de longa data, Sean, é detetive do Departamento de Polícia de Chicago e também é conhecido como Detetive “Dick” por ser ... bem, um mal-humorado e temperamental problema no traseiro de todos. Ele também é o melhor que eles têm, e é por isso que me encontro em sua porta na noite em que minha vida é ameaçada por um perseguidor anônimo.

Queria apenas o nome de um guarda-costas; Não esperava que Sean fosse voluntário para o trabalho. Agora, não só tenho um guarda-costas, mas também um namorado falso.

Sean

Deve ser muito difícil ser Alexander Thorne, o âncora número um do noticiário do horário nobre do país, com milhões de dólares e um carro que custa mais do que minha casa. Quer dizer, posso incomodá-lo com isso, mas quando algum canalha decidir cruzar a linha e ir atrás dele, eles terão que responder a mim.

Ficar disfarçado nunca foi um problema no passado, então não vejo por que haveria um problema agora. Xander e eu nos conhecemos há anos, então isso deve ser fácil. Exceto que de repente meu estômago está revirando quando ele olha na minha direção, e meu corpo ganha vida quando ele passa por mim. Eu sei que sou bom no meu trabalho e interpretando um personagem e tudo, mas isso está saindo do controle.
Não posso ter certeza se ainda estamos fingindo.

Sem gatilhos, talvez um pouco de incômodo ou ansiedade, dependendo de como o leitor lida com "suspense" e stalkers.

*Não recomendo ler as outras sinopses para não receber spoilers. Estejam avisados.*

Título: Breaking News #Book2

Autor: Ella Frank

Número de páginas: 202 páginas

Ano de lançamento: 2020

Sinopse: Xander

Sean Bailey, o irmão mais velho do meu melhor amigo de toda a vida, sempre foi uma dor ranzinza e temperamental na minha bunda. Mas em algum momento durante as últimas semanas, eu fui e caí loucamente por ele.
Rude e charmoso, carismático à sua maneira, me descobri esquecendo de meus preconceitos e descobri um lado totalmente novo do detetive Dick - um lado pelo qual eu poderia me apaixonar.

Mas a vida nem sempre é fácil - ela pode mudar de curso em um piscar de olhos. Às vezes para o bem e às vezes para o mal. Eu sei disso porque na noite passada eu experimentei os dois lados.

Procurei Sean em busca de ajuda para proteger meu corpo; o que eu não esperava era que ele roubasse meu coração.

Gatilho de crise de ansiedade. Nada muito forte. 

Título: Headlines #Book3

Autor: Ella Frank

Número de páginas: 202 páginas

Ano de lançamento: 2020

Sinopse: Xander

Se eu tivesse que descrever Sean Bailey, seria como o homem sexy, atencioso e maravilhoso por quem me apaixonei. Eu nunca poderia ter imaginado um mundo onde ele fosse meu tudo. Mas a cada dia que passa, a conexão entre nós fica mais forte, e a ideia de um mundo sem ele é algo que não posso imaginar.

Mas o amor de Sean não vem sem complicações. Como irmão mais velho do meu melhor amigo de longa data, este novo amor causou o rompimento dos relacionamentos e a comunicação afetada, e a única pergunta que permanece é: estou disposto a desistir do amor e da amizade de uma pessoa pela chance de amar e encontrar um "para sempre" com outra
?
Sean
Eu não queria me apaixonar por Alexander Thorne, ex do meu irmão e o âncora número um do noticiário do horário nobre do país. Quero dizer, ninguém poderia ter previsto isso - muito menos eu. Mas foi exatamente isso o que aconteceu nos últimos meses: eu me apaixonei.

Isso seria complicado o suficiente, suponho, mas Xander? Bem, ele se apaixonou por mim também e, embora isso tenha causado uma grande perturbação na dinâmica por aqui, tenho que acreditar que um amor tão real só pode levar a algum lugar incrível.

Essa coisa entre nós começou como um trabalho, um amigo ajudando outro amigo. Mas depois de desempenhar o papel de namorado de Xander, me vejo querendo o emprego em tempo integral, porque nenhum de nós está atuando mais.

Nenhum gatilho, tudo numa boa. 

Espero que tenham gostado da indicação de hoje, juro que vale super à pena acompanhar a trajetória de Sean e Xander, os dois são terrivelmente maravilhosos e tem bastante cena hot pra quem gosta. 

Não se esqueçam do álcool em gel, lavar bem as mãos, usar a máscara de proteção, sair só se necessário e ler um bom livro. 

Que a sorte esteja sempre ao seu favor,

Lhamastê.

0 comentários. Clique aqui para comentar também! :

Postar um comentário



TOPO